desabafo em curtas linhas

distante de tudo o que é conceitual, transporto-me da matéria adicional, descubro rupturas desdobradas em lençóis de algodão, penso na magnólia, destruo tuas glórias e todo o meu falatório é para calar a tua ausência. nem sequer descobriram a tua consistência!

desabafo em curtas linhas para cuspir na estrutura dos teus ais...maldito sistema. lamento efêmero, de boa crueldade, sentindo a consoante na nova língua. pouca sortidão e tudo passarinhará.

pra que tanta rebeldia se nos laços de cada dia cada sorriso e cada poesia se transformam em desatino de uma pistola bem mirada?! maldito sistema. tudo o que eu queria era acabar-te em minhas linhas, minhas curtas linhas putrefadas! e depois disso cair num sono tranquilo, tranquilidade nata de coragem estipulada
certa de que um dia fui eu a mal-amada...maldito sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário