vê se me esquece

Sobre teus julgamentos:

cansa-me saber o quanto ainda tens para ser perfeito e me ter como tormento nas tuas pestanejadas. uma coisa é vê-lo na sua labuta diária, outra é escutá-lo aos berros. a distância é algo que nos facilitou toda a impostura que tivemos, vamos agradecer por isso!!! não me vejo como tu me enxergas e na minha imagem a realidade é outra. sendo assim, tão diferente nossos olhares, porque continuar nessa guerra de patamares?!

sou uma beleza de erro e posso ser mais dura ainda na minha permissividade. minha postura é fruto de lealdade, disso não abro mão. transmito sinceridade pelo silêncio e se pra ti isso é um tanto lamento, observe tua conduta, mas não me fira na repugnação.

se todo o silêncio mantido até o momento soa como desdenho para vossa pessoa, então não te apresses, pois tuas leituras serão construídas lenta e progessivamente. mas as escritas não serão minhas e isso me envaidece.

boa sorte na tua conjuntura, e por favor, vê se me esquece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário