descabelados

digitalizadas impressões em eufórico diálogo
ele ri pelo teclado
e silencia tua festa
não dita regra alguma
apenas vive teus momentos
ah, sossego dos vinte e poucos anos...
verdadeiro tormento, me lembro:
ri por fora, indaga-se por dentro e lamenta-se no escuro
depois all star, poça d'água e um maço de cigarro vermelho

simples e tocante
saudades de acordes mirabolantes
acordes que me tocam latentes

não preciso de rima pra dizer o que sinto,  pois não passa de um devaneio...
quero me mostrar ao mundo minha poesia sem rima e dizer porque tu veio!

diria mil vezes até chegar em ti o meu recado
deixaria a estrada livre para teus cabelos descabelados e beberia destilado fumando meu prateado
para de longe te olhar e ouvir teus acordes mirabolantes
acordes que me tocam latentes, que me deixam (in)conscientes...

a distância dos pensamentos é uma condição sem idéias,
poucas fazem o papel de dizer o que pensam. a grande maioria pensa,
apenas pensa!

não troco nenhum outro descolado, gosto de te ver assim com teus cabelos descabelados soltos ao vento e com uma seriedade debochada...sempre bem acompanhado de um céu e mar na face...

saudosa memória...




Nenhum comentário:

Postar um comentário